domingo, 24 de outubro de 2010





Quando a vontade Deus não é a mesma que a nossa, sentios muito,
mesmo sabendo que foi o melhor para ela,
que ela está onde queria estar: nos braços do Pai!
Talvez fosse até um pouco de egoísmo nosso querer ela aqui em um mundo de dor,
quando onde ela está agora não existe dor, choro....
Mas fica a saudade!

Uzula,
minha Fada Madrinha,
tenho certeza de que vc foi recebida com muita alegria aí no céu,
e tenho certeza absoluta que a sua coroa está tão pesada que vc nn deve estar conseguindo nem carregá-la
de tantas pedrinhas que foram colocadas nela....
Eu agradeço a Deus pela honra de ter lhe conhecido,
vc me ajudou muuuuito.
Foi muito mais do que uma mãe, foi minha fada madrinha!
Vc era a única que conseguia me ver por dentro,
e a vc eu dedico todos os meus sorrisos, que usando as suas palavras : "é um sorriso que vem de dentro".
Te amo muito!!!
Nós certamente não eramos dignos de uma pessoa com vc, mas agradecemos a misericórdia de Deus em ter nos dado vc!

E deixo aqui a trecho do hino da harpa que mais me faz lembrar de vc:
"E quando Cristo enfim me vier chamar
nos céus com os Serafins irei morar,
então me alegrarei perto de Ti, meu Rei
Perto de Ti, meu Rei,
meu DEUS de Ti"

Descança em Paz minha fada dindinha,
guarda aí o nosso lugar pq em breve iremos nos reencontrar!
Te amo!