sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Estive pensando....

Um dia eu parei para refletir na vida,
e percebi o quão de repente acontecem as coisas....
E vi, são 9 anos sem ele aqui!

Parece pouco tempo,
mas pra quem passa pela dor da saudade,
até 1 minuto pode parecer muita coisa!

Aí eu vi, o quanto nós jogamos tempo fora
com pessoas de quem nós gostamos, mas estamos brigados
ou guardamos alguma magoa....
O tempo não para pra vc resolver as coisas,
a vida passa.... e pode não dar tempo das coisas se acertarem....

Por isso, se vc estiver magoado com alguém,
ore a Deus e peça-O para que Ele limpe o seu coração.
Aproveite a vida com as pessoas ao seu redor.
Viva sempre como se fosse o último dia...
Ame intesamente, Sorria, Grite....
Não deixe a vida pra depois!!!!

Apesar de há 9 anos eu estar sentindo essa
GRANDE SAUDADE,
tenho a alegria de saber que os 11 anos em que passamos juntos
foram os melhores, e esses momentos nunca sairão de mim.
Mesmo quando brigávamos, fazíamos logo as pazes
pra se alguma coisa acontecesse, ninguém saísse magoado dizendo que deixou faltar alguma coisa....
E acredite: Deu certo!

Te amo, meu lindo pai
Carlinhos