quarta-feira, 7 de julho de 2010

Às vezes



Eu sei que a nossa vida com Deus tem que ser independente de templos e de pessoas... Q tudo todo o seu íntimo soh diz respeito a vc e Ele...
Mas sabe, tem sido tão difícil...
Não quero ficar presa a vãs doutrinas e acreditar que tudo pode me levar ao inferno, até pq com tudo que vivi, conheci o Deus que liberta e não o que é pregado.
O Deus que é pregado, é um deus sem vida, carrancudo que olha pra vc como um porco e pecador, um deus que só sabe julgar e te castiga por tudo de errado. Um deus que não está nem aí pra sua vida e seus sentimentos....
Conheci o Deus de amor, que está sempre comigo. Que conhece as minhas fraquezas, mas me ama mesmo assim e me ensina o que é certo e o caminho a que devo seguir. o Deus que me repreende sim, mas que repreende e ao mesmo tempo sara as feridas.
O Deus que me ama de verdade e pra sempre vai me amar.
E a esse Deus, eu peço q me dê o caminho a que eu tenho que seguir. Quero evangelizar, louvar, dançaar fazer tudo por ELE e pra ELE.
Isso tudo me faz muita faltaa, um dia, eu era tudo.... e hj???
estou parada, enterrando talentos....
Não quero mais isso!!!!
Ó Deus, quero viver por Ti e para Ti!!!

Eu te amo para sempre!!!